domingo, 25 de março de 2012

Inviável

Uma coisa é certa: o vereador Anísio Júnior me disse que não há nenhuma possibilidade de composição com o grupo governista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Glasdton, Uma pena seu irmão Vereador esta perdendo a oportunidade de ser o candidato a vice prefeito. Digo isso e afirmo por sua propria culpa, ou seja, Anisio esta fazendo tudo errado, pedindo voto pra vice ao eleitor, quando na verdade deveria conseguir apoio dos lideres politicos e hoje a maioria desses lideres politicos rejeitam o nome dele para vice justamente por Anisio agir errado.

Anônimo disse...

Gladston, Ja pensou se junior não for Vice? aquele eleitor que ele pediu voto pra vice com ctz ja se comprometeu com outro candidato a vereador, sendo assim quando ele voltar na casa deste eleitor, vai dizer que ja prometeu o voto para manoel, joão, francisco.....justamente porquer ele disse que era o candidato a vice. portanto é uma pena seu irmão ser ancioso ao ponto de prejudicar a sua propria candidatura. Outra coisa, candidato nenhum tem de ficar queimando e falando de lideres politicos do seu proprio grupo pensando em se beneficiar, o tiro pode ser no seu proprio pé, não acha?