quarta-feira, 14 de março de 2012

Curioso III

O diário Tribuna do Norte estranhou o fato de que na primeira licitação os valores foram de 908.480,41( novecentos e oito mil, quatrocentos e oitenta reais e quarenta e um centavos), ao cabo que na segunda forma de 47,885,18(quarenta e sete mil, oitocentos e oitenta e cinco reais e dezoito centavos). “Houve uma redução imensa no valor da licitação, graças ao trabalho de fiscalização preventiva feito pelo Tribunal”, ressaltou o conselheiro do TCE Carlos Thompsom..

2 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer cidadão que tem a intenção de assaltar um estabelecimento é preso. Por que não aplica isso aos políticos que roubam milhões? Mesmo que não foi roubado, mas o político teve a intenção de roubar o nosso erário. Devia prender, mas infelizmente estamos no Brasil. No Brasil político pode ter a intenção de roubar, porém (entretando, todavia) não é preso, não são cassados os direitos políticos. E nós cidadãos só temos a perder e a lamentar essa Lei.

Anônimo disse...

É baton na cueca: não tem explicação.
Se o referido tribunal fosse mais sério em sua investida, chegaria facilmente a conclusão de que a lei de licitações(8666) foi ignorada, para não dizer: licitação direcionada.
Eita Brasil de desonestos e corruptos.